Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Informática de Joinville

Diretoria

Presidente
Ivo Birckholz
A trajetória de Ivo Birckholz é repleta de desafios e realizações em diversas áreas. Comodoro do JIC (Joinville Iate Clube), Fundador e Presidente Patriarca do SEPIJ (Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Informática de Joinville) e Fundador do SINDPD (Sindicato dos Empregados em Empresas de Processamento de Dados de Joinville e Região) além de fazer parte da Fundação Musical da Harmonia-Lyra (que está em fase de encerramento), e integrante do conselho da SOFTVILLE, ele, aos 77 anos, acumulou vivências em áreas distintas. Em 1958, com 21 anos, entrou na IBM com seus conhecimentos de rádio técnico para consertar computadores. Ficou por 10 anos, atendendo Santa Catarina e Paraná. Quando, no final dos anos de 1960, voltou para Joinville, montou a Conteplan, uma das pioneiras na área de informática no Estado. Atualmente Ivo Birckholz está prestes a lançar seu livro, onde conta detalhadamente a sua trajetória pela a área de TI, onde é considerado até hoje uns dos pioneiros de Joinville.
Diretor Financeiro
Fernando Wuthstrack
Sócio da InfoCont Sistemas Integrados, formado em Ciências da Computação pela ACE e pós-graduado em Gestão de Empresas pela Univille e em Inovação Tecnológica pela UniSociesc. Iniciou suas atividades na área de TI em 1995 e foi um dos fundadores da InfoCont, em 1996.  Em 2003 assumiu a gestão integral da empresa. Tornou-se associado do SEPIJ em 2004, assumindo o cargo de Conselheiro Fiscal em 2006. Foi eleito Diretor Financeiro em 2009, permanecendo no cargo até a presente gestão.
Diretor Administrativo
Dionei Domingos
Sócio fundador e atual diretor de operações da GATI Tecnologia da informação, Administrador de empresas formado pela Univille, com pós-graduação em controladoria e finanças (Fae-Univille) e redes de computadores (UFSC), colaborador voluntário em entidades relacionadas à área de TI como por exemplo Softville, Núcleo ACIJ, Softex.  A participação no SEPIJ iniciou-se através das reuniões ordinárias, passando por comissões de negociações coletivas, suplência de diretoria até que em 2016 assumir a Diretoria Administrativa.
Voltar para
página anterior